Ana içeriğe atla

Como as mulheres lidam com amantes terríveis Essas mulheres revelam como lidam com parceiros que não estão fazendo o melhor trabalho satisfazendo suas necessidades na cama



Como as mulheres lidam com amantes terríveis

Essas mulheres revelam como lidam com parceiros que não estão fazendo o melhor trabalho satisfazendo suas necessidades na cama


Às vezes, o maior problema que homens e mulheres têm quando se trata de sexo é a capacidade (ou incapacidade) de se comunicar, pelo menos de uma maneira que não ofenda ou insulte a outra parte.


, porque eu sou uma mulher, posso facilmente fazer com que mulheres sexualmente ativas se abram e revelem algumas das maneiras como lidam com a situação quando os homens com quem estão dormindo não estão exatamente cumprindo seus deveres, por assim dizer.

isso é sobre você

Antes de me aprofundar em todas as coisas horríveis e desagradáveis ​​que alguns homens fizeram com as mulheres em meio a atos sexuais e como essas mulheres reagiram, lembre-se de que este artigo pretende ajudar vocês a perceberem que se você não é perfeito na cama (e vamos enfrente, quantos de nós realmente somos?), ainda há esperança para você corrigir o erro de seus caminhos.
E sim, estou bem ciente de que existem mulheres por aí cujos talentos sexuais não vão além do de um cadáver, mas isso não é sobre os problemas do sexo frágil – é sobre os problemas que elas têm com os homens.

Pontuação de 4,3

Gina, 27, uma corretora de imóveis da Flórida que admite ter dormido com mais de 75 homens nos últimos 9 anos (com orgulho, devo acrescentar), admite que chegou a um ponto em que é franca com os homens sobre suas habilidades sexuais. "Sei que sou ótima na cama porque já fiz homens chorarem e implorar para que eu os montasse enquanto provocava seus pênis com a boca. "peso em cima de mim e basicamente comecei a agir como uma cadela no cio. Fiquei tão incrivelmente desligada que disse a ele para sair de cima de mim e ler um manual de Sex For Dummies antes que ele voltasse para o meu quarto. Depois de todos os homens que eu" ve Neste ponto, eu tenho debatido se devo ou não manter os scorecards debaixo da minha cama para que, quando terminarmos, eu possa avaliá-los.

Gostaria de agradecer a Academia

"Só estive com dois homens em toda a minha vida", diz Maria, 31, "meu namorado de escola e meu marido. Não tenho certeza se já cheguei ao orgasmo com qualquer um deles, mas acredite, posso colocar em uma performance que daria a Meg Ryan uma corrida para seu dinheiro. Às vezes eu fico tão fingindo, que até eu acredito que cheguei ao orgasmo. O problema é que meu marido é terrível na cama e basicamente termina em três minutos... preliminares e tudo. Eu não tenho coragem de dizer a ele que não suporto o fato de que ele morde meus mamilos e esfrega meu clitóris como se estivesse tentando acender um fogo, então acho que sou tão culpado quanto como ele é."

Fofoca e seu veneno

Infelizmente, houve pelo menos 15 mulheres que entrevistei que deixaram claro que nunca diriam uma palavra ao parceiro sobre como estavam insatisfeitas na cama, mas infelizmente dariam broncas às namoradas sobre o assunto. "Todo domingo à tarde, encontro as meninas e conto todas as coisas estúpidas que meu marido faz na cama", diz Cheryl, uma higienista dental de 46 anos. "Nós tiramos sarro dele e temos palavras-código que usamos para nos referir a certas coisas. Por exemplo, 'driblar' se refere ao fato de que ele baba por toda a minha vagina quando a lambe."

Annie, 25, continuou; "Eu costumava contar aos meus amigos sobre o quão incrível meu namorado era no saco - tudo, desde o quão bom ele beijava até a maneira como ele derramava lubrificante em toda a minha genitália e me levava ao orgasmo ... mas eu aprendi minha lição e desde então mantive minha boca fechada porque mais tarde peguei um dos meus 'amigos' tentando [comê-lo] na mesa da minha cozinha."

O treinador, o criador de listas e o atacante do ponto G

Eu me tornei um personal trainer

"Eu sempre deixarei um homem saber o que ele faz bem na cama para que ele possa continuar fazendo isso", admite Jenny, uma representante de vendas de 30 anos. "Quando ele faz algo errado, eu o paro com minhas mãos ou digo a ele que isso me deixa desconfortável. Nenhum homem jamais se ofendeu com nada que eu disse a ele. Então, novamente, eu só durmo com homens com quem discuti sexo. com regularidade. O sexo é muito importante para mim, mas não se engane, não durmo com qualquer um. Sou muito seletiva e tenho orgulho de dizer que nunca fiz uma escolha ruim quando se trata de amantes . Então, novamente, eu os treino ao meu gosto..."

Listando os prós e contras

"Uma das minhas amigas me disse uma vez que uma mulher nunca deve discutir sexo ruim com seu parceiro logo antes, durante ou logo após o sexo", revela Alyssa, estudante da UCLA, 19. sobre o comportamento sexual do meu namorado — como o fato de ele me xingar (ele chamava isso de conversa suja), puxar meu cabelo, me espancar, morder meu clitóris — e lê-los para ele um dia enquanto jantávamos. vez que eu vi um cara chorar... escusado será dizer que ele não foi capaz de manter uma ereção depois disso. A pior parte é que eu pensei que estaria fazendo um favor a nós dois."

Teste as águas

"Gosto de ser duro, mas isso não é algo que você pode dizer aos caras de cara ou eles vão pensar que você é uma vadia ou pior, que você gostaria de uma surra sexual", diz Giovanna, 31. primeiro e deixá-lo fazer o seu melhor show para mim no saco. Então, quando eu acho que é seguro, eu arrebento as cordas e o amarro na cama, de bruços. Eu digo a ele exatamente o que eu gosto e pergunto se isso é tudo bem. Se ele começar a agir como uma criança assustada, eu o desamarro e o dispenso. Se ele ficar incrivelmente entusiasmado, eu brinco com seu ponto G e o faço ejacular incontrolavelmente. Depois disso, não há nada que um cara não faça por mim "

você se comunica?

É óbvio que você estará ou esteve, em um momento ou outro, em um relacionamento no qual você não se comunica adequadamente sobre sexo. Mas você tem que estar atento, fazer perguntas e acima de tudo, prestar atenção na reação de uma mulher quando você faz certas coisas como fazer cunilíngua ou penetrá-la.
Diga a ela o que você gosta, o que você imagina que ela está fazendo com você e incentive-a a fazer o mesmo. Claro, às vezes pode ser um pouco persuasivo, mas se você for extremamente aberto sobre sexo e deixá-la saber que todas as suas fantasias são aceitáveis, então com o tempo, não haverá nada que qualquer um de vocês hesite em discutir.

Seja explícito sobre suas fantasias e tente jogar algumas delas. Se, em última análise, você quer manter uma vida sexual e um relacionamento saudáveis, você deve comunicar sobre o que você gosta e o que não gosta no comportamento um do outro no quarto, bem como em outras áreas do seu relacionamento. Caso contrário, vocês podem se ver brigando por pequenas coisas, ou pior, um de vocês pode acabar nos braços de outro.


Super Cool Man, Super Sexy Man, Muscle Model, Handsome, Hot Man, Muscular Men, Handsome Men, Muscle Gay, Bearded, Muscle Gay, Bayramcigerli.blogspot.com , Sex, Sex Tips, Tips, Handle Terrible Lover,


Yorumlar