Ana içeriğe atla

As mulheres podem ficar mais tempo sem sexo?



As mulheres podem ficar mais tempo sem sexo?

Conversamos com 4 mulheres sobre se elas acham ou não que as mulheres geralmente desejam sexo menos do que os homens. Algumas de suas respostas são chocantes


Este é um tópico que muitas vezes surge durante conversas entre homens e mulheres, e que muitas vezes recebe um retumbante "Sim!" para uma resposta.

Mas, eu pensei que provavelmente havia mais nisso do que a maioria das pessoas pensa, então decidi reunir um painel de quatro mulheres para chegar ao fundo dessa questão.

Vamos direto ao assunto: as mulheres podem ficar mais tempo do que os homens sem fazer sexo?

Sofia : Com certeza!

Janice : Não tenho certeza. Acho que depende da pessoa em questão. Não é tão simples

Patrícia : Sim. Meu marido não pode passar um dia sem ele, enquanto eu fico feliz fazendo sexo alguns dias por semana.

Annabella : De jeito nenhum. Não tenho vergonha de dizer que adoro fazer sexo e preciso disso com frequência. Essa coisa toda sobre as mulheres não quererem sexo tanto quanto os homens é um mito total provavelmente perpetrado por fanáticos religiosos.

Vejo que há sentimentos contraditórios sobre o assunto. Sophie, por que você diz, "absolutamente"?

Sophie : Bem... As mulheres geralmente têm muitas opções, mas estão dispostas a esperar pela pessoa certa. Os homens, por outro lado, tendem a ver o sexo de forma mais casual e não têm nada contra encontros de uma noite.

Annabella : Fale por você! Eu amo encontros de uma noite. O sexo é sempre da variedade alucinante do primeiro encontro, e você não precisa lidar com os hábitos e humores irritantes do cara. Se vocês realmente gostam um do outro, podem tomar café da manhã juntos antes de seguirem caminhos separados.

Janice: Eu nunca conheci uma mulher que fosse tão direta sobre sexo assim.

Annabella : Obrigado.

O que você acha dos encontros de uma noite? Annabella, eu sei onde você está, mas e o resto de vocês?

Sophie : Eu tive alguns. Eles estão bem. Mas nada supera o sexo com alguém que você ama, ou pelo menos se importa.

Patricia : Eu tinha alguns antes de conhecer meu marido. eles eram divertidos. Não há nada de errado com eles se ambas as partes concordarem em fazer sexo sem compromisso. Se uma pessoa se apaixona pela outra, porém, pode ficar feio.

Janice : Acho que não conseguiria. Se eu gosto de um cara o suficiente para querer dormir com ele, isso significa que eu provavelmente poderia me apaixonar por ele, e isso meio que vai contra toda a ideia por trás de um caso de uma noite.

Então, exatamente quanto tempo você pode ficar sem sexo?

Descobrir...


Janice : Boa pergunta, acabei de terminar um longo relacionamento e estou prestes a descobrir
Annabella: Por que se privar? Vá encontrar um cara antes que você esqueça como. Pessoalmente, não posso passar mais do que alguns dias sem ele, ou me torno uma puta total.

Sophie : Passei um ano sem isso, e isso não é algo que eu queira passar de novo. Mas acredite, o cara que acabou com o período de seca foi um cara satisfeito.

Patricia : Eu não sei um par de meses?

E dentro de um relacionamento existente? Já ouvi muitos caras reclamando que suas mulheres acabaram parando de querer sexo depois que ficaram com o cara por um tempo.

Patricia : Acho que provavelmente tem algo a ver com o fato de que com um relacionamento de longo prazo vem morar junto, e tudo que isso implica para as mulheres, como cozinhar e limpar. Se ela está trabalhando em tempo integral e tem uma vida além disso, ela provavelmente está cansada demais para fazer sexo.

Janice : Eu não sei sobre isso. Meu último relacionamento durou alguns anos e meu desejo pelo meu namorado nunca desapareceu, mesmo depois que fomos morar juntos... Bem, exceto quando ele fez algo para me chatear...

Annabella : Concordo totalmente com você, toda essa porcaria de "estou cansada" é apenas uma desculpa para "não estou mais atraída por você".

Sophie : Também tem mulheres que nem gostam de sexo, mas que concordam com isso no começo de um relacionamento para conseguir o cara que estão atrás.

Janice : Isso é tão errado.

Vamos lá, o cara deve ter algo a ver com uma queda de juros?

Sofia : Claro. Alguns homens são simplesmente terríveis na cama e, em vez de encontrar um homem que atenda às suas necessidades, tanto dentro quanto fora do quarto, as mulheres geralmente se contentam com alguém que as atende apenas do lado de fora.

Annabella : Esses são os tipos de mulheres que ficam amarguradas e frustradas, e acabam em festas Tupperware com outras esposas amargas e frustradas.

Janice : Assustador Mas às vezes o cara muda, e deixa de ser tão atencioso e carinhoso como era no começo do relacionamento, então a mulher acaba sentindo uma certa distância entre eles.

Patrícia : Isso é muito verdade. Quando meu marido e eu nos conhecemos, ele era tão encantador que eu não conseguia o suficiente dele, mas agora ele simplesmente parou de tentar.

Obrigado meninas, isso foi muito esclarecedor.

todos são diferentes
Então, acho que tudo se resume à mulher individual. Algumas podem passar muito tempo sem sexo, aguentando até que o cara certo apareça, enquanto outras parecem não conseguir passar um dia sem sexo, independentemente de estarem em um relacionamento ou não.
Se isso é bom ou ruim, tudo se resume a que tipo de mulher você quer estar e com quantos homens você quer ser comparado.

Super Cool Man, Super Sexy Man, Modelo Muscular, Bonito, Homem Quente, Homens Musculosos, Homens Bonitos, Muscular Gay, Barbudo, Muscle Gay, Bayramcigerli.blogspot.com , Sexo, Dicas de Sexo, Dicas, Mais Sem Sexo

Yorumlar