Ana içeriğe atla

Por que os mocinhos amam as garotas más Você está se apaixonando pela garota errada e o que você pode fazer para sair dessa



Por que os mocinhos amam as garotas más

Você está se apaixonando pela garota errada e o que você pode fazer para sair dessa



Olá a cada um

Estou namorando essa mulher há cerca de quatro meses. Ela é incrível – às vezes. O problema é que ela nem sempre é legal comigo e constantemente me diz coisas que são um insulto (quando pergunto, ela me diz que não sou seu maior amante e ela não está apaixonada por mim).

 Além disso , ela nunca tem tempo para mim e sempre coloca seus amigos em primeiro lugar, enquanto eu largaria tudo o que estou fazendo para estar com ela. Sem falar que sempre compartilho por tudo sempre que fazemos alguma coisa juntos.

O que torna tudo isso tão horrível é o fato de que estou loucamente apaixonado por ela e quanto mais fria ela se comporta, mais eu a quero. Ela é a melhor amante que eu já tive e ela me faz sentir como um rei na cama. Por favor, me diga o que posso fazer para mudá-la, estou ficando louco.

Atenciosamente,
Jack

otário nascido a cada minuto

Praticamente todo mundo já passou pelo que Jack está passando atualmente. Por quê? Isso é simples – os indivíduos querem o que não podem ter, e quando isso envolve alguém por quem eles são atraídos, torna o jogo ainda mais atraente.
Todo mundo quer um desafio; infelizmente, às vezes as pessoas tendem a se envolver em desafios negativos. Quanto mais difícil se tornar entendê-la, mais intrigado Jack ficará.

Além disso, o fato de ela estar quebrando lentamente o ego dele só serve para garantir a perseguição. Quanto mais malvada ela ficar, mais difícil você tentará mantê-la feliz. E não se engane; ela está bem ciente de suas táticas.


ela é egoísta

Ok, então ela é ótima na cama e ela te dá borboletas no estômago. Mas quando você coloca as coisas em perspectiva, você fica chateado com mais frequência do que feliz? Ela está realmente satisfazendo alguma de suas necessidades (além das luxuriosamente sexuais)?
encarar; ela é uma mulher egoísta que se coloca antes de qualquer coisa ou qualquer um. Embora seja possível que ela se importe com você, o fato de ela te tratar como um lacaio é uma indicação sólida de que ela pode levá-lo ou deixá-lo.

Claro, as chances são de que ela foi uma boa mulher em um ponto e deu seu coração para um cara que decidiu pisar nele. Afinal, se o bad boy é ressuscitado dessa maneira, é provável que funcione da mesma maneira no outro lado do espectro também.

Cada vagina espetacular


cadê sua autoestima?

A vagina dela é realmente tão espetacular que você não pode usar seu cérebro para pensar sobre o que está acontecendo aqui? Ela está levando você para um passeio até Suckerville e você é tão cego que até se ofereceu para dirigir.

Pare um minuto para pensar sobre esse relacionamento. Ela é legal com você e se sim, é porque ela está pedindo um favor? O fato de ela não ceder aos seus caprichos é excitante para você? Você precisa responder a essas perguntas honestamente.

Talvez seja hora de o sexo ficar em segundo plano e você se concentrar no que realmente está acontecendo aqui. Esta mulher está usando você como um cachorro usa um hidrante. Você precisa entender o que realmente está acontecendo aqui e se você realmente gosta de ser aproveitado.

vire as mesas

Jack, recomendo que faça uma experiência. A próxima vez que ela ligar para você à meia-noite para buscá-la, diga a ela para pegar um táxi porque você tem que acordar cedo pela manhã. E da próxima vez que ela perguntar se você quer fazer alguma coisa, diga a ela que você vai sair com os meninos.

Ao virar a mesa, uma de duas coisas acontecerá. Primeiro, ela pode ficar tão intrigada com a mudança repentina em seu comportamento que começa a persegui-lo; ou, ela pode decidir que prefere ter um otário e deixá-lo completamente.



Se ela decidir se separar, você tem que acreditar que é o melhor para você. Ninguém quer estar em um relacionamento quando não há respeito recíproco envolvido. Você precisa de uma mulher que o ame e aprecie (tudo bem, e ela tem que ser ótima na cama também).

acertar o macaco de estrada

Eu sempre pergunto às pessoas como elas se sentiriam se seu parceiro lhes desse um gostinho de seu próprio remédio cruel. Só então alguém pode realmente entender a dor que está causando ao seu parceiro. Tratá-la da maneira que ela trata você servirá para lhe ensinar uma lição valiosa (espero). As pessoas egoístas só podem aprender o erro de seus caminhos quando isso é explicado para eles.

Mesmo que ela comece a tratá-lo de maneira diferente, é óbvio que ambos têm problemas no departamento de auto-estima que precisam resolver antes de se comprometerem com alguém.



Meu conselho é que você comece a se colocar em primeiro lugar e a deixe, mas, novamente, se você não fizer isso, não será a primeira vez que alguém não seguirá meu conselho. Boa sorte, Jaque.

Super Cool Man, Super Sexy Man, Muscle Model, Handsome, Hot Man, Muscular Men, Handsome Men, Muscle Gay, Bearded, Muscle Gay, Bayramcigerli.blogspot.com , Sex, Sex Tips, Tips,  Why Good Guys Love Bad Girls,


Homem Super Legal, Homem Super Sexy, Modelo Musculoso, Bonito, Homem Quente, Homens Musculosos, Homens Bonitos, Gay Musculoso, Barbudo, Gay Musculoso, Bayramcigerli.blogspot.com , Sexo, Dicas de Sexo, Dicas,  Por que os mocinhos amam as garotas más,


Yorumlar