Você é sexualmente compatível com ela?
No início de seu relacionamento, você e sua namorada eram capazes de dar uma corrida ao dinheiro dos coelhos quando se tratava de sexo (o que você achou que eu ia dizer, consumo de cenoura?). Mas uma vez que a fase de "lua de mel" chegou ao fim, parece que ambas as suas necessidades mudaram - e são conflitantes, para dizer o mínimo.
Eu digo a todos que vão ouvir que o sexo pode fazer ou quebrar um relacionamento. Claro, o sexo não deve ser o fator mais importante em um relacionamento, mas você e ela devem ser compatíveis. Caso contrário, um de vocês pode ficar tentado a se desviar, ou pior, você pode começar a brigar pelas pequenas coisas devido à frustração.
Pense nisso: em um relacionamento, você precisa concordar com o que prevê para o futuro e o tipo de relacionamento que deseja ter. E enquanto alguns parceiros acham que não há problema em namorar outras pessoas, outros acham que isso é completamente inaceitável.
E o sexo não é diferente. Alguns parceiros querem fazer sexo todos os dias, enquanto outros podem pensar que fazer sexo uma vez a cada duas semanas é ótimo. As preferências sexuais no quarto também podem ser completamente diferentes. Agora eu tenho sua atenção?
mas todos os caras imploram
Já ouvi esse ditado com tanta frequência que se tornou um clichê: os caras têm que mendigar quando querem obter um pouco de suas mulheres. Não é assim que tem que ser. As chances são de que, dos bilhões de pessoas que vagam pela Terra, deve haver alguns que gostam das mesmas coisas que você quando se trata de sexo. Se eles têm ou não algo em comum com você é um outro artigo.
Mas o ponto é que se você está implorando por sexo semanalmente ou se ela se recusa a ir atrás de você porque ela pensa "isso é nojento", mesmo que você anseie por sexo como um homem encalhado em uma ilha deserta anseia por água, então talvez você precise de um minuto para refletir sobre o que está acontecendo – ou não, conforme o caso.
Ah e, acredite ou não, há muitas mulheres por aí que estão em relacionamentos em que são elas que estão implorando por sexo, e uma variedade disso. Portanto, não é estritamente uma coisa torturante que os homens passam.
no início
Embora a maioria das pessoas admita que fez muito mais sexo no início do caso, algumas mulheres também revelaram que vão relaxar para não dar a seus homens a impressão de que são maníacos sexuais.
Então, depois das primeiras vezes que você fizer amor, não decida apressadamente que você e ela não são compatíveis. Talvez sua mulher só precise de algum tempo para se abrir e se tornar aventureira.
Discutir sexo no início de seu relacionamento também não pode doer. Afinal, se você quisesse ter três filhos no futuro e sua mulher não quisesse nenhum, você não pensaria duas vezes antes de se casar com ela? E se ela pensasse que sexo era apenas algo que ela lhe daria como recompensa e ainda assim você esperasse fazer sexo praticamente todas as noites?
Claro, existem muitos outros níveis em que você deve concordar, mas a confiança e o amor são tão importantes quanto o sexo para muitas pessoas. E se você e ela nunca pensam duas vezes em sexo, isso significa que ambos provavelmente concordam que não é importante para você. Mas mesmo assim você concorda.
é uma prioridade?
Se você puder se ver passando o resto de sua vida com ela, faça a si mesmo as seguintes perguntas para ter uma perspectiva de como seu futuro pode ser de uma perspectiva realista.
Você ama ela?
Você confia nela?
Você gosta de todas as empresas?
Você está sexualmente satisfeito?
Pode não ser tão simples, mas se você respondeu "sim" a todas as perguntas acima, é provável que um futuro seja provável para você e ela. Mas se houver um "não" por aí em algum lugar, talvez você deva pensar muito sobre o que é importante para você. Não se trata apenas de sexo, mas faz parte da equação geral.
com que frequência você gosta?
Obviamente, se você quer fazer sexo cinco vezes por semana e ela quer uma vez por dia, um compromisso pode ser alcançado. Mas se você quer fazer amor quatro vezes por semana e ela só quer fazer isso uma vez por mês, eventualmente haverá um problema.
Então, assim como você discutiria o que deseja quando se trata de criar filhos e onde vai morar, também deve trazer à tona a questão do sexo. Seja razoável sobre isso e faça o seu melhor para chegar a um entendimento. E, por favor, não diga nada como: "Se eu não fizer sexo pelo menos duas vezes por dia, posso ser forçado a trair". Nada de bom resultará de ultimatos.
o quão fofo você é?
Se você gosta de usar fraldas e apanhar antes de fazer amor, ou desfrutar de um simples momento de missionário, o tipo de sexo que você gosta é tão importante quanto a frequência com que você o deseja.
Ela está disposta a ser criativa e tentar qualquer coisa uma vez, ou ela vai te expulsar da sala se você pedir a ela para tocar seu ponto G? Afinal, todo mundo gosta de hambúrguer, mas quantas pessoas gostam deles sem condimentos? Eu acho que você entendeu a minha deriva.
fique com o programa
Nos dias de hoje, parece que está ficando cada vez mais difícil para as pessoas manterem um relacionamento. Isso pode ser devido ao fato de que as pessoas têm medo de falar sobre o que realmente está em suas mentes.
Não é vergonhoso considerar o sexo um fator importante do seu relacionamento. O sexo libera endorfinas, o que é bom. E se você gosta de sexo e ela não, certamente surgirá um problema no futuro.
Então sente-se com sua mulher, e se você quiser levar a sério com ela, então discuta todas as questões e coloque sexo nessa lista. Se você está apenas se divertindo com ela, então obviamente ela já está fazendo alguma coisa no quarto...
Super Cool Man, Super Sexy Man, Muscle Model, Handsome, Hot Man, Muscular Men, Handsome Men, Muscle Gay, Bearded, Muscle Gay, Bayramcigerli.blogspot.com , Sexo, Dicas de sexo, Dicas, Sexualmente compatível,
Yorumlar
Yorum Gönder