Ana içeriğe atla

Ela é virgem? 6 tipos diferentes de virgens



Ela é virgem?
6 tipos diferentes de virgens


Depois de muitos debates acalorados, pensei em finalmente tocar em um tópico que pode ajudar os homens a perceberem que o que costumava conotar ser virgem de alguma forma se tornou bastante distorcido. O que conseguimos fazer com a virgindade seria como reformular os Dez Mandamentos para que
 todos sentem que realmente não cometeram nenhum pecado.

Portanto, parece haver níveis de virgindade hoje em dia. Há a virgem "nunca fui tocada" e a virgem "já fui cutucada em todos os lugares menos ali". Talvez você tenha tido a sorte de ter arrebentado uma ou duas cerejas em seu dia, ou talvez tenha ficado com uma virgem que basicamente faria tudo, menos ter relações vaginais com você. Seja qual for o caso, o artigo de hoje é dedicado a descobrir as virgens falsificadas.

extra, extra virgem
Virgem no dicionário é definida como "estar em um estado puro ou natural; imaculado. Não utilizado, não cultivado ou inexplorado". Hoje em dia parece que as únicas virgens que restam são os nossos animais domésticos esterilizados e castrados, e mesmo eles ainda se excitam com o sexo oposto.

Mas, no entanto, se você encontrar um unicórnio, quero dizer, uma virgem, e ela nunca foi além de beijar um homem, muito menos realizar qualquer provação oral, então ela é uma virgem genuína e honesta. Agora, se você tem ou não paciência para esperar até que ela esteja pronta para deixar você brincar com as partes íntimas dela com sua mola, é uma questão totalmente diferente.

Mas cuidado, nenhuma mulher nunca a esquece primeiro, não necessariamente porque foi uma experiência tão incrível, mas sim porque ela deixou essa pessoa pegar algo que ela nunca poderá recuperar. A virgindade é valorizada pela maioria e as mulheres que estão dispostas a dar a você habitualmente têm dificuldade em abrir mão se as coisas não estiverem funcionando.

extra virgem
Se sua mulher teve alguns namorados, mas nunca foi cutucada em nenhum orifício, então ela também pode ser considerada virgem, mas com uma reviravolta. Talvez alguns caras tenham conseguido acariciar seus seios e talvez até dado uma ou duas lambidas neles, mas isso ainda é muito manso comparado ao mundo de bestialidade e S&M de hoje.

Se você é paciente e acha que ela pode ser a pessoa certa – ou mais importante, ela acha que você é a pessoa certa, então você pode ser o cara de sorte que consegue mergulhar em suas águas desconhecidas. Você e ela podem explorar as coisas e se ela está morrendo de vontade de liberar a besta interior, então sua compatibilidade sexual pode estar dentro dela (por assim dizer).

virgem experimental
Agora, para a parte suculenta. Há aquelas mulheres que acreditam que se fizerem sexo oral em todos os namorados que já tiveram, e deixá-lo ficar com os dedos pegajosos de vez em quando, ainda são virgens. Agora eles podem sangrar um pouco na primeira vez que fazem sexo, mas eles são realmente virgens?

Eles têm experiência. Quero dizer, se ela fica lá na primeira vez que você insere seu membro, mas pode tocar flauta em seu instrumento como se ela escrevesse sinfonias, ela realmente manteve sua pureza? Em que ponto traçamos a linha? Quando a linha entre pureza e experiência foi cruzada?

Eu pessoalmente não acho que uma garota que pode inalar um kielbasa como se fosse um palito de dente necessariamente conota o tipo virgem. Se a virgindade está em um buraco e não é sobre experiência, então nossa sociedade tem uma definição muito distorcida do que realmente é a virgindade.

Quer mais virgens? Eles estão aqui esperando...

a incubadora anal
Acredite ou não, existem garotas por aí que vão deixar você entrar em seus canais anais, mas ainda vão afirmar que são virgens. Os desejos carnais são naturais, mas o sexo anal, assim como o sexo oral (apesar do que Clinton diz), tem a palavra "sexo" ligada a ele porque é exatamente isso. E uma vez que você faz sexo, você não é mais virgem. Caso encerrado.

Assim, essas mulheres têm a ilusão de que, enquanto suas vaginas permanecerem intocadas pelo pênis todo-poderoso, elas ainda podem reivindicar ser puras. Puro bruto, isso é. E se os homens parecem pensar que este é um argumento viável, então eles estão apenas com tesão e não têm escrúpulos em tomar o caminho de volta.

a virgem mentirosa
Para algumas mulheres de sorte, a vagina encolhe de volta ao seu tamanho original se elas não fizerem sexo por um tempo, e na próxima vez que se envolverem em atividades carnais, elas sangrarão. Agora, isso os torna virgens? Acho que não. Mas não é a isso que me refiro; Estou falando sobre as mulheres que sentem que precisam mentir como se não serem virgens de alguma forma implica que elas não são boas mulheres.

No mundo de hoje, encontrar uma virgem é tão comum quanto ver Britney Spears em uma gola alta. Então, por que algumas mulheres insistem em mentir e dizer que são quando não são? Isso provavelmente permanecerá um mistério, considerando que há uma infinidade de razões disponíveis. É engraçado porque parece que os cavalheiros não estão mais procurando virgens, mas sim garotas legais que têm a cabeça parafusada em linha reta e têm uma veia selvagem atrás de portas fechadas.

E, em retrospectiva, os homens prefeririam uma mulher que simplesmente ficasse deitada e o deixasse fazer tudo porque "nunca fez isso antes", ou ele preferiria uma garota que tem experiência e pode montá-lo como um caubói (já que ela não deitou a cidade e os animais da fazenda)? Você é o juíz.

virgindade secundária
Se alguma vez houve um oxímoro que me surpreendeu, é este. O ponto da virgindade é que uma vez que se foi, se foi para sempre. E não importa quanto tempo uma mulher espere, não vai voltar. Então, essas mulheres que dizem que fizeram sexo no passado, mas agora querem esperar até que se casem antes de fazer sexo novamente, estão realmente em uma liga própria.

Não há nada de errado em querer esperar até o casamento, mas vamos chamar de algo diferente, certo? Que tal, "não me senti bem na primeira vez" ou "eu cometi um grande erro?" Definitivamente, não é virgindade no nível secundário, elementar ou mesmo sedentário.

Se você conhecesse uma mulher e ela lhe dissesse que já fez sexo no passado, mas não fará isso de novo até que ela se case, você não ficaria um pouco chateado que outro cara tenha feito sexo e você ainda não pode? Eu certamente sentiria uma ponta de raiva com a ideia se meu homem não me deixasse pegar os bens que sua ex-namorada tinha acesso total. Mas isso sou só eu.

por que isso é importante?
O que faz as mulheres sentirem que ainda precisam afirmar que são castas, mesmo que não sejam? A virgindade ainda é tão valorizada quanto antes ou nossa sociedade se tornou supersexualizada e entorpecida pela mídia?

Obviamente, existem algumas mulheres muito virtuosas que podem ou não ser virgens, mas não é isso que importa. O importante é encontrar alguém que não seja apenas compatível nos níveis comunicativo, inteligente e atraente, mas também sexual.

Então encontre uma mulher que faça seu coração (entre outras coisas) pulsar e aproveite seu tempo com ela. E sempre use camisinha, mesmo que ela seja "virgem".

Super Cool Man, Super Sexy Man, Muscle Model, Handsome, Hot Man, Muscular Men, Handsome Men, Muscle Gay, Bearded, Muscle Gay, Bayramcigerli.blogspot.com , Sex, Sex Tips, Tips, She A Virgin?, 


Yorumlar