Ana içeriğe atla

Coisas que as mulheres querem secretamente na cama 8 coisas excêntricas que as mulheres desejam secretamente, reveladas



Coisas que as mulheres querem secretamente na cama
8 coisas excêntricas que as mulheres desejam secretamente, reveladas


Se você é um cara hétero, provavelmente está acostumado a pedir (ou até mesmo pegar) o que quer na cama. 

Você quer mudar de posição? Você vira cada. Você quer um boquete? Você sutilmente a cutuca até conseguir uma. Você quer tentar um trio? Você sugere isso não tão sutilmente quando bêbado uma noite. Mesmo se você for rejeitado, pelo menos você expressou o que queria. 

Para muitos caras, é assim que o sexo funciona. 

Mas muitos caras também têm pelo menos uma ou duas coisas sobre as quais são um pouco tímidos. Coisas que eles podem assistir na pornografia e se excitar, mas nunca mencionar, ou coisas que eles se sentem culpados por gostar, têm vergonha ou gostariam de não achar tão gostoso quanto eles. Se você reconhece esse sentimento, bem, você está tendo um gostinho do que é ser uma mulher.
Muito sexo hetero acaba sendo o que o cara quer, não o que a garota quer. Sim - há coisas que as mulheres simplesmente... nunca pedem. 

Você pode não perceber isso, claro, mas como você pode perceber que alguém não está pedindo algo que eles querem? Parece exatamente o mesmo que não querer nada em primeiro lugar. 

Você pode achar isso surpreendente como homem, mas é hora de desmistificar isso de uma vez por todas. 

Por que as mulheres podem não pedir o que realmente querem

Parte do problema aqui é que, para muitas pessoas, falar sobre sexo de maneira aberta e honesta não é algo que elas tenham muita experiência em fazer.

“Muitas pessoas, tanto homens quanto mulheres, evitam expressar seus desejos pervertidos porque a sociedade nos ensina que essas coisas são sujas ou apenas 'certos' tipos de pessoas as fazem”, diz Kayla Lords, sexpert do JackAndJillAdult.com e fundadora da LovingBDSM.net. “Ainda existe um estigma muito real em torno de confessar seus desejos pervertidos ou sexuais e muitas mulheres se preocupam com a rejeição ou ridicularização de um parceiro.”

Gigi Engle, especialista em sexo e intimidade da SKYN, também observa que ninguém quer ser julgado por seu parceiro. “Não queremos pedir algo e ouvir que você não gosta ou acha que somos nojentos ou estranhos”, diz ela.

Este é um conceito conhecido como “kink-shaming” – a ideia de que certos desejos sexuais são mais estranhos ou mais grosseiros do que outros. Mesmo que você tenha uma mente relativamente aberta, você provavelmente acha alguns fetiches estranhos em vez de sexy, e muitas vezes isso leva a certos atos sexuais, e as pessoas que os apreciam, sendo ridicularizadas. 

Outra grande parte do problema é que, ao crescer, espera-se que os caras sejam (e encorajados a ser) seres sexuais, as mulheres são muitas vezes envergonhadas pelos mesmos sentimentos e comportamentos. 

Pense nisso: um cara que pega muito é um jogador ou um garanhão; as palavras para uma mulher que faz exatamente a mesma coisa são muito menos gentis. Muitos caras vão torcer o nariz para uma mulher que não é virgem, mas não precisa se preocupar que eles serão tratados da mesma forma se não forem. 

Há um padrão duplo de longa data que ainda existe – conhecido como “slut-shaming” – e isso afeta coisas como o quão confortável as mulheres se sentem ao pedir coisas na cama, mesmo que elas realmente confiem na outra pessoa. 

“Sexo não é algo que nos dizem que devemos querer”, diz Engle, “e se queremos, devemos ser vadias. Esse tipo de pensamento torna difícil e complexo ser uma mulher abertamente sexual. Dizem-nos para sermos sexy, mas não demasiado sexuais. Bom na cama, mas não sacanagem. São muitas mensagens contraditórias.”

Outro aspecto de gênero para isso, observa Engle, é que as mulheres geralmente são socializadas para se preocupar com o bem-estar de outras pessoas antes do seu próprio, e isso também acontece no sexo. 

“As mulheres estão constantemente mantendo os egos de seus parceiros sob controle, o que significa que estamos aqui tentando garantir que nossos parceiros se sintam satisfeitos sem focar em nosso prazer”, diz ela. 

Na prática, isso significa que você pode estar em um relacionamento por anos e anos sem nunca descobrir as coisas bizarras que ela quer fazer no quarto.

“Muitos desses desejos serão reprimidos e eventualmente esquecidos se ela não tiver a chance de tentar”, diz Mackenzie Riel do TooTimid.com. “Você nunca sabe o que vocês dois podem acabar gostando que você nunca esperava.”

Como falar com ela sobre seus desejos pervertidos

Então, o que as mulheres querem na cama? O que as mulheres querem que os homens façam na cama? Para eles, para eles, com eles? 

Começa com a escuta. Independentemente de seus desejos pessoais específicos, o No. Uma coisa que as mulheres querem ouvir na cama é: “O que você quer?”

Se você quer saber como ser melhor na cama para ela, não comece fazendo uma lista de coisas bizarras para fazer durante o sexo. Em vez disso, você começa perguntando o que ela quer fazer. 

“A próxima vez que você estiver relaxando e deitado depois do sexo, pergunte a ela se há algum desejo ou fantasia que ela nunca expressou para você”, diz Riel. "É simples assim. Pergunte a cada um.”

Para começar, isso significa que ela não precisa se sentir esquisita por trazer o assunto à tona, além de dar a cada momento a oportunidade de ter uma discussão que ela pode se sentir pronta para ter, mas não pronta para começar. 

“Se você iniciar a conversa, é mais provável que ela queira se abrir com você sobre isso”, acrescenta Riel, observando que, independentemente do que ela lhe diga, ter uma conversa real e honesta sobre o assunto pode fazer maravilhas para um relacionamento. . “Criar um lugar seguro para falar sobre sexo pode tornar a conexão entre você e seu parceiro muito mais forte e profunda.”

Dito isto, existem maneiras de estragar essa conversa. Se você colocar muita pressão sobre ela para responder de uma certa maneira, ela pode se sentir atacada em vez de apoiada.

“Se você quer saber o que ela realmente quer tentar ou quais são suas fantasias sexuais”, diz Lords, “ela precisa saber que está segura para lhe dizer essas coisas, e você não vai rir, surtar ou usá-las contra ela. mais tarde. Ela também precisa saber que você está disposto a se comunicar com ela falando sobre seus próprios desejos pervertidos e ouvindo quando ela fala.”

Claro, discutir isso de forma mais formal enquanto você não está fazendo sexo pode ser mais inteligente, mas sempre há a chance de que as perguntas surjam no calor do momento. Se for esse o caso, lembre-se de que pedir ou pressioná-la a se abrir sobre seus desejos pode sair pela culatra. Se ela for genuinamente tímida sobre isso, falar pode ser um processo demorado, e esperar o contrário pode não ser uma boa ideia.

“Se você estiver curioso no momento, pergunte a ela se ela gostaria de falar sobre isso antes do sexo, porque sempre há a possibilidade de você começar ali mesmo”, diz Riel. “Mas lembre-se que o assunto ainda pode ser desconfortável para ela. Talvez comece expressando alguns de seus interesses potenciais de explorar no quarto e vá com base em como ela está reagindo. Por você ser o primeiro a dizer o seu, ela pode estar mais aberta a compartilhar o seu.”

Coisas bizarras que as mulheres querem fazer

Vamos ser claros: você não deve absolutamente presumir que ela está em qualquer um dos itens abaixo só porque você espera que seja o caso. 

“Cada mulher é diferente, e o espectro de diversão possivelmente excêntrica é vasto”, diz Lords. “Mas algumas fantasias são comuns entre as mulheres (e as pessoas em geral).”

Então, com isso em mente, aqui estão algumas coisas bizarras para fazer na cama que muitas mulheres gostam: 

1. Anal
“Acredite ou não, algumas mulheres estão realmente interessadas em experimentar sexo anal”, diz Riel. 

“Embora você pense que o parceiro deles aproveitaria a chance, sempre há a possibilidade de que a ideia o enoje, ou talvez ele simplesmente não tenha vontade de fazê-lo. Infelizmente, tudo o que você pode fazer nessa situação é tentar falar com seu parceiro e esperar o melhor dele. Contanto que você aborde o assunto com leveza e objetividade, seu parceiro terá mais chances de ouvi-lo.”

2. Dramatização
“Muitas mulheres muitas vezes querem se envolver em dramatizações com seus parceiros, mas podem se sentir nervosas ao pedir exatamente o que querem”, diz Engle. “Ninguém quer ser julgado ou assustar seu parceiro, então ela pode manter [seu desejo por você] fingir ser o ginecologista e fazer um exame pélvico para si mesma.”

3. Dominação e submissão
“Algumas mulheres querem ser controladas pelo parceiro, se submeter; outros querem estar no controle e dominar”, diz Lords. 

Explorar a dominação e a submissão “pode ser feito de forma puramente sexual ou como parte de um relacionamento”, acrescenta ela. “Exemplos de sensualidade excêntrica incluem pedir permissão para o orgasmo (como submissa) ou decidir se seu parceiro pode ter orgasmo (como dominante); escolher o ritmo, a posição e o tipo de sexo que você fará, ou deixar seu parceiro controlar o momento.”

4. Escravidão
“Bondage e BDSM tomaram conta de grande parte da indústria do sexo recentemente”, diz Riel. “A curiosidade de muitas mulheres despertou, e há mais interesse em tentar atos sexuais mais excêntricos do que antes. Parte disso é certamente graças à série de livros/filmes 'Cinquenta Tons de Cinza', mas pode ser uma área do sexo que sua mulher pode querer mergulhar e experimentar.”

5. Respiração
“A asfixia pode ser muito sexy e pode aumentar a excitação sexual e o fluxo sanguíneo para o clitóris”, diz Engle. 

“Coloque a mão no pescoço dela, aplicando pressão nas laterais, não diretamente no esôfago. Use um sistema de 'toque' onde ela pode bater em você com a mão para dizer que já teve o suficiente. Asfixia e respiração não devem ser tomadas de ânimo leve. Você quer ter certeza de que está fazendo certo. Vá para uma aula, assista a alguns vídeos e pratique antes de se envolver.”

6. Palmadas
“Se você já deu um tapa na bunda de uma mulher e ela enlouqueceu no bom sentido, há uma boa chance de que ela esteja disposta a tentar mais surras”, diz Lords. “Alguns fazem parte da encenação (pense em uma estudante travessa sendo punida por sua professora) ou apenas porque é divertido e eles gostam da sensação de dor e prazer.”

7. Fazer sexo a três
“Esse pode ser o maior medo de uma mulher quando se trata de contar ao parceiro por causa do resultado desconhecido do referido trio”, diz Riel. “Sempre há a possibilidade de ciúmes da parte dele, ou dela, na hora de realizar o ato. Ela pode ficar insegura se você trouxer outra mulher, por exemplo, que você pode estar mais satisfeito sexualmente ou atraído por ela do que seu próprio parceiro. Se ela expressar interesse em experimentá-lo, dê a ela a tranquilidade de que você está disposto a fazer o que puder para torná-la mais confiante e confortável durante a experiência.”

8. Jogo de Temperatura
“O jogo de temperatura pode ser muito bizarro e quente”, diz Engle. “Você pode pegar um pouco de gelo do freezer e passar sobre os mamilos, parte interna das coxas, estômago, etc. É uma maneira simples de aumentar a aposta na excitação e deixar seu corpo no clima. Você também pode obter algumas velas de massagem seguras para o corpo para brincar com a temperatura quente. Kinksters costumam usar velas regulares para que possam realmente deixar marcas, mas isso não é uma boa ideia para iniciantes. Você quer algo que deve ser usado na pele.” 

Super Cool Man, Super Sexy Man, Muscle Model, Handsome, Hot Man, Muscular Men, Handsome Men, Muscle Gay, Bearded, Muscle Gay, Bayramcigerli.blogspot.com , Sex, Sex Tips, Tips, Things Woman Secretly Want in Bed, 8 coisas bizarras


Yorumlar